26
julho

MALLS DA AD SHOPPING LANÇAM CAMPANHA “JULHO BLACK BRASIL”

De 26 a 29 de julho, o Américas Shopping (Recreio dos Bandeirantes), Center Shopping Rio (Jacarepaguá), Via Brasil Shopping (Irajá), West Shopping (Campo Grande) e Nilópolis Square Shopping (Nilópolis), empreendimentos
administrados pela AD Shopping, no Rio de Janeiro, promovem a liquidação ‘Julho Black Brasil’, com descontos de até 70%.

Durante o período da ação, os consumidores poderão encontrar ofertas com preços atrativos em diversos segmentos, como vestuário, calçados, eletrônicos, cosméticos, entre outros. Nos quatro dias da promoção, os shoppings funcionarão dentro de seus respectivos horários habituais.

Além dos shoppings do Rio, participam da liquidação ‘Julho Black Brasil’ outros empreendimentos administrados pela AD Shopping, localizados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa
Catarina, Amazonas e Pará, e no Distrito Federal, totalizando 25 centros comerciais.

“A ação visa proporcionar a todos os clientes possibilidades de compra com preços cada vez mais atraentes, além de gerarmos um incremento no fluxo de vendas de nossos lojistas, em um mês em que não há datas de varejo
representativas, bem como liquidar os estoques de produtos remanescentes da coleção anterior”, declara Cristiane Moreira, coordenadora de Marketing Corporativo da AD Shopping.

E para celebrar a ‘Julho Black Brasil’, os shoppings prepararam um roteiro especial para os clientes e suas famílias curtirem bastante. No Américas Shopping, o cantor Victor Cupertino se apresenta na quinta-feira (26) e traz
música e muita animação para o primeiro dia da campanha. A apresentação faz parte do projeto Bar MPB e terá início às 20h, no Espaço Antena 1, localizado na Praça de Alimentação. No sábado (28), Adilson da Vila e a
Velha Guarda Musical de Vila Isabel homenageiam o cantor Martinho da Vila no ‘Samba Américas’, das 14h às 16h. Também no sábado (28), o shopping receberá o Youtuber e Muser Pablo Sales para um bate-papo e encontro com fãs, das 16h às 19h, na Praça de Alimentação. No domingo (29), encerramento da campanha, as crianças poderão assistir à peça Aladdin no palco do projeto Faz e Conta. A encenação terá início às 17h. Todas as atrações são gratuitas.

O fim de semana no Center Shopping Rio contará com muita animação para todas as idades. No sábado (28), às 19h30, terá show do grupo de pagode Misturô, e no domingo (29), das 16h às 18h, será a vez do ‘Encontro de Bonecas Colecionáveis’. Ambos eventos são gratuitos e acontecem na Praça de Alimentação do empreendimento.

E o final de semana será, também, de muita música no Via Brasil Shopping. Na sexta-feira (27), Juçara Freire se apresenta no happy hour, a partir das 19h30, com um repertório bem eclético. No sábado (28), Jô Borges fará um
show às 19h30 ao som de muita MPB e soul. Já no domingo (29), terá muito samba com a Velha Guarda Musical de Vila Isabel. O grupo vai apresentar os melhores sambas da escola da Zona Norte. Os eventos acontecem na Praça de
Alimentação e são gratuitos. As crianças ainda podem se divertir área de lazer do Via Brasil. Além do mar de bolinhas temático de festa junina, os pequenos podem aproveitar o espaço ‘Detona Games Park’, que possui cama
elástica, piscina de bolinhas, circuito de obstáculos e um minicampo de futebol. As atrações infantis são pagas.

No West Shopping, até o fim desta semana, os fãs do universo geek contam com a exposição ‘QG Geek West’, que une quadrinhos, animes e tecnologia, e a exibição diária de filmes autorais, e no domingo (29), com um animado
encontro de cosplay promete divertir a todos; antes disso, na quinta-feira (26), a partir das 19h30, o grupo ‘Falsas Amélias’ alegrará o público ao som de muito pop e MPB; e no sábado (28), será a vez do sertanejo romântico da
dupla Fabiano & Bonatto, às 19h30. Todas as atrações são gratuitas.

E o Nilópolis Square Shopping preparou atrações superespeciais para seus clientes neste final de semana. Na sexta (27), às 18h30, o público contará com um show em tributo à dupla Sandy e Junior com a Banda Angels; e no
sábado (28), haverá um encontrinho com a youtuber e muser de sucesso, Bela Almada, a partir das 16h. Os eventos são gratuitos e acontecem na Praça de Alimentação.

A campanha promocional traz o humorista Marco Luque como garoto-propaganda e foi desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência. O roteiro destaca, com um toque de bom humor, como os descontos em lojas de shopping centers facilitam a aquisição de diferentes produtos, entre eles, moda, eletrônicos, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um mesmo lugar.