04
maio

LUDMILLA ESTAMPA A CAMPANHA DO DIA DAS MÃES DA RIACHUELO

O vídeo da campanha de Dia das Mães da Riachuelo deste ano traz a cantora
Ludmilla como porta-voz de uma mensagem importante: empoderamento feminino.
A trilha sonora interpretada pela artista é uma versão da música “Sou
Eu”, composta exclusivamente para a campanha da Riachuelo em homenagem às
mães. “A letra exalta que as mães podem e devem ser como elas quiserem, sem
pressões impostas pela sociedade”,  explica  Marcella  Kanner,  gerente  de
Marketing  da  Riachuelo.
O refrão da música diz “Ela é o que quiser, ela faz o que quer, ela veste o
que quer, é feliz como é”. Toda a letra foi criada de acordo com o novo
posicionamento da Riachuelo “Seja você. Seja feliz.”
A campanha, que tem como a principal peça para o digital a criação de um
clipe, é criação da 3yz e marca o primeiro trabalho da parceria entre a
Riachuelo e a agência. O trabalho chega primeiro às  plataformas  digitais
e,  na  sequência, segue  para outras  mídias  como  impresso,  TV  e
rádio.  “Estamos  muito contentes com este primeiro trabalho juntos. A
espontaneidade da Ludmilla representa bem a crença da Riachuelo, que toda mãe
deve buscar sua felicidade sem seguir padrões pré-estabelecidos”, diz o
sócio-diretor da agência 3yz, Beto Sirotsky.
Confira o vídeo no canal da Riachuelo no
Youtube http://www.youtube.com/watch?v=5WPMSQ5q2FM