15
dezembro

O PODER NAS MÃOS DOS CONSUMIDORES

Um estudo realizado pela Shopper Experience mostra que pesquisas feitas por meio de clientes ocultos para avaliarem o atendimento ao consumidor cresceu 15% no País, faturando cerca de R$ 100 milhões em 2014. Gostaria, então, de sugerir uma pauta sobre como hoje a tecnologia permite que as empresas tenham um feedback real e de forma bem rápida de seus reais consumidores e como qualquer cliente pode avaliar os serviços, desde que tenha um smartphone em mãos.

Hoje é bem mais prático colher avaliações sobre estabelecimentos e seus funcionários, a fim de melhorar o atendimento de determinada empresa.

O Pinion é um aplicativo para pesquisas que já possui mais de 200 mil usuários cadastrados no Brasil, de perfis variados. Por meio da tecnologia, a plataforma possui clientes ocultos em todo o Pais, que podem avaliar os serviços de restaurantes, sorveterias e lanchonetes.

O PiniOn remunera todos os cadastrados na plataforma a cada missão cumprida, de acordo com a complexidade, ou seja, a cada pesquisa online respondida. Quanto mais experiências os usuários vão adquirindo ao responderem às perguntas com todos os critérios pré-determinados, acumulam créditos que podem ser resgatados diretamente na sua conta corrente.